Latest Stories

Todo o staff exterior á equipa técnica e plantel, funciona como suporte fundamental para a estabilidade de uma equipa.

Desde o angariar dos apoios financeiros, á gestão dos recursos, á estratégia de formação, á forma de marketing, tudo serve como forma de dinamizar e potencializar toda uma equipa.

A organização pensada como um processo de simplificação, de ambição e rigor, é a forma mais rápida de atingir resultados, mas mais do que isso, manter a saúde financeira de um clube o mais estável possível para que a sua continuidade e vitalidade esteja garantida a médio\longo prazo.

O controle de todos os gastos, de todos os ganhos (curto\ médio ou longo prazo), é uma das regras de ouro para a sobrevivência e possível bem-estar financeiro, bem-estar este que influencia inúmeras vertentes de todo o treino.

A aposta continua na quantidade e qualidade de materiais de treino é outro factor importante para a evolução, para que estejam asseguradas as condições ideais de trabalho.

A boa gestão e constante apoio vindo do topo da hierarquia é um tranquilizante fundamental para atingir os objectivos de forma segura.

João Lino

Categories:

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Boas.
    Esta ai um blog pessoalmente meu se me pudessem adicionar agradecia.
    http://andorinha77.blogspot.com/
    cumprimentos

  2. Anônimo says:

    Não sei se estou a dar uma novidade a alguém, mas eu não conhecia.
    Vejam o site www.futsalgest.com

    Registei-me e ainda carregaram gratuitamente, na conta do site, 100 Euros.

    Abraço

    Sobre "O Meu Futsal":

    Esta página destina-se a todos os adeptos e simpatizantes pela modalidade de futsal, no qual se pretende explicar algumas modalidades e dar opiniões, sugestões e críticas de modo a melhorar a modalidade na região e no país.

    Políticas

    É expressamente proibida a cópia e imitação de algum conteúdo existente neste blogue.